Segunda-feira, 18 de Março de 2019

Buscar  
Brasil

Publicada em 23/12/18 às 21:06h - 16 visualizações
‘Grávidos’ de um menino, Bruno Guedes e Jade Seba falam do primeiro Natal como pais

Jornal Extra


 (Foto: Reprodução)

Juntos há quase quatro anos, Bruno Guedes e Jade Seba vão ter este ano um Natal completamente diferente. À espera do primeiro filho do casal, um menino, o ator e a digital influencer estão vivendo a experiência há 17 semanas. “Sempre tivemos vontade de ser pais. Não foi 100% planejado, mas sabíamos que poderia acontecer a qualquer momento”, conta Jade, de 25 anos.

Três anos mais novo que a namorada, Bruno sempre desejou ser pai cedo. “Sempre quis que a minha avó, antes de morrer, soubesse que eu iria ser pai. Então sempre falava isso pra Jade, de dar essa felicidade pra minha avó. Esse ano a gente deixou rolar. Deixamos a vontade de Deus ser feita, e eu fiquei muito honrado em dar a notícia para minha avó antes dela morrer”, justifica Bruno, emocionado.

Jovens, influentes e com seguidores a beça nas redes sociais, Bruno e Jade encaram de forma bem madura a relação com os fãs do casal e a exposição de cada um. “Eu sou zero ciumenta. O Bruno já é mais um pouquinho, mas acredito que nada a ponto de atrapalhar a parte profissional, sabemos separar bem nesses casos. A confiança é muito importante”.

O ator vai além. “Hoje em dia, a gente acaba se reservando um pouco mais, apesar de ser difícil por sermos pessoas públicas, mas a gente expunha muito mais a nossa vida em conjunto. Começamos a a ver que era um problema, pois muitas vezes a felicidade dos outros incomoda, sim, e a gente começou a se blindar um pouco”, analisa Bruno.

Felizes e surpresos com as novas descobertas, os pais de primeira viagem já sonham com o próximo Natal, quando na casa deles já houver um bebê. “A única coisa que eu sei é que no ano que vem meu filho vai estar vestido de Papai Noelzinho... E nos próximos, eu pretendo virar o Papai Noel para as crianças que vão estar junto e levar alegria”, planeja.

Este ano, o casal reúne a família de ambos para as comemorações de fim de ano. “Esse ano foi um ano muito difícil pra mim. Está sendo um final de ano de muita reflexão e muita sabedoria. Acho que o ano que vem vai ser o ano da minha vida. A gente tem que seguir em frente, a vida continua. O Natal vai ser de muita união”, acredita Bruno.

Enquanto ele sonha com a fantasia natalina, Jade quer conciliar a maternidade e o trabalho em 2019, e desafia o namorado a saber quem será melhor na troca de fraldas. “Serei eu, com certeza!”. Bruno nem discute. “Eu imagino que seja ela, porque a Jade se dá muito bem com os bebês. Eu vou deixar pra começar a treinar mais próximo de quando isso de fato acontecer. Por enquanto, eu tô de férias, descansando o máximo que eu posso”, brinca.

O que vem por aí

Bruno e Jade estão naquela fase de ensaio para o que vai vir por aí. “Às vezes acho que ainda não caiu a ficha. Aos poucos, a barriga começa a crescer e a ficha vai caindo. Mas, sem dúvida, a cabeça já mudou muito, hoje sei que não vivo mais só pra mim, tenho alguém que depende total da minha existência, é muito ‘louco’”, reflete ela.

Bruno também faz sua reflexão: “Ao mesmo tempo que eu me sinto pai, eu não me sinto pai, porque eu sei que eu tenho um filho, consigo ver na ultrassonografia, mas eu não sei como ele é ainda... É muito louco isso! Eu ainda não conheço meu filho... Quando me chamam de pai, ainda demora um pouco para eu entender que o pai sou eu. Acho que, de verdade, vou entender tudo isso quando ele estiver nos meus braços”.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
Cidade In Love



Ouvintes do mês
  • Abrão Thomé Neto
    Cidade: Mirassol
  • Cida Ribeiro
    Cidade: Bady Bassit
  • Valdete Finoto
    Cidade: São José do Rio Preto
  • Célia Rodrigues de Miranda
    Cidade: Mirassol
  • Sueli Giacominy
    Cidade: São José do Rio Preto
  • Silvia Cristiane de Souza
    Cidade: Mirassol
  • Jacira Camargo
    Cidade: Neves Paulista
  • Antônio José de Souza
    Cidade: Mirassol
Enquete
Quem já ganhou prêmios da Rádio da Gente?

 Eu já!
 Um parente!
 Meu vizinho!
 Ainda não ganhei!

Estatísticas
Visitas: 160955 Usuários Online: 28


Copyright (c) 2019 - Kairos FM 88.9 - Todos os direitos reservados