Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

Buscar  
Brasil

Publicada em 23/12/18 às 21:11h - 6 visualizações
Ex-BBB Lucas grava programa em Israel e diz que amadureceu após 'falha' com noiva

Jornal Extra


 (Foto: Reprodução)

Após ganhar fama e ter a vida completamente exposta no "BBB 18", o modelo e empresário Lucas Fernandes termina 2018 cheio de projetos para o próximo ano. Entre eles, se casar com a noiva, Ana Lúcia, com quem o bonitão reatou três meses após deixar o reality show. Direto de Israel, no Oriente Médio, onde está gravando um programa de viagens que ele pretende lançar ano que vem, Lucas conversou com o EXTRA sobre o ano intenso que teve e adiantou seus próximos passos.

Como foi 2018 para você?

Foi um ano bem intenso para mim. Um dos anos mais intensos da minha vida. Literalmente, da noite para o dia eu fiquei conhecido no Brasil inteiro. De uma hora para outra todas as pessoas sabiam quem eu era e isso teve o bônus e o ônus. O ônus foi grande em termos de pessoas que não me conheciam me julgarem por uma atitude negativa que eu tive (no programa), por uma falha que eu cometi (Lucas se envolveu com a participante Jéssica no "BBB 18")... Mas, mesmo assim, graças a Deus, eu consegui contornar tudo isso, reatei o meu relacionamento, e de todas essas polêmicas que aconteceram, só ficaram as partes positivas, as coisas boas. O ano de 2018 me trouxe muito aprendizado.

O que o programa te trouxe de bom em termos pessoais?

Em termos pessoas, essa experiência me engrandeceu como pessoa, me deixou mais forte, mais maduro, mas certeiro daquilo que eu quero. Consegui amadurecer também com relações às ofensas que eu recebi. Eu levava muito em consideração. Hoje sou mais tranquilo e não me preocupo tanto com as críticas, elas sempre vão existir.

E em termos profissionais? Você faturou dinheiro e conseguiu trabalhos por conta da sua participação no programa?

Em termos profissionais, foi maravilhoso. Os meus dois restaurantes cresceram com toda a exposição que eu tive, abri uma loja nova, o grupo está crescendo. Eu eu voltei a trabalhar bastante como modelo, então, a participação do programa ajudou muito, potencializou muito, eu comecei a fazer eventos, presenças VIPs, fiz muitos catálogos... Deu para ganhar uma boa grana. Não ganhei o programa, mas ganhei um bom dinheiro aqui fora e continuo ganhando, continuo colhendo frutos da exposição que o programa me

Você e a Ana Lúcia voltaram a morar juntos? Quando será o casamento?

Não voltamos a morar juntos. Tivemos a oportunidade de noivar novamente. Depois que reatamos, programei uma viagem para nós dois para a Hong Kong e Tailândia, e quando chegamos lá, fiz uma surpresa e a pedi em casamento novamente para marcar aquele recomeço. A gente tinha terminado e, graças a Deus, eu tinha conseguido reconquistá-la. A gente noivou novamente e só pretendemos morar juntos depois de casar. Estamos planejando o casamento para o final de 2019.

Toparia participar de novo do “BBB” ou outro reality?

Seria difícil. Hoje eu diria que não participaria, porque estou focado em outros projetos, então, fica difícil. Não sei. O futuro a Deus pertence.

Quais são seus planos para 2019?

Quero lançar um projeto de viagem, algo que eu sempre idealizei. Inclusive, estou em Israel fazendo isso. Viajei junto com um amigo que é diretor de cinema, o Thell Maia. Estamos gravando, fotografando e fazendo um diário de viagem sobre os lugares que estou visitando. Quero trabalhar em cima disso, amadurecer esse programa para que eu posso encaixá-lo em um programa de televisão numa TV fechado ou aberta. Enquanto isso, vou trabalhando na internet, lançando em plataformas digitais. Quero juntar uma grande paixão que eu tenho, que é viajar, com uma outra paixão, que é a gastronomia. Aliar esses dois e sair pelo mundo vivendo novas experiências. Quero fazer um programa de viagens que mostre os lugares diferentes daquilo que as pessoas idealizam.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
Paixão Sertaneja



Ouvintes do mês
  • Cida Ribeiro
    Cidade: Bady Bassit
  • Valdete Finoto
    Cidade: São José do Rio Preto
  • Célia Rodrigues de Miranda
    Cidade: Mirassol
  • Sueli Giacominy
    Cidade: São José do Rio Preto
  • Silvia Cristiane de Souza
    Cidade: Mirassol
  • Jacira Camargo
    Cidade: Neves Paulista
  • Antônio José de Souza
    Cidade: Mirassol
  • Isabel Divina Masson
    Cidade: Mirassol
Enquete
Quem já participou dos nossos Pedágios?

 Eu já!
 Eu ainda não!
 Quero participar!
 Já e já ganhei brindes!

Estatísticas
Visitas: 146821 Usuários Online: 102


Copyright (c) 2019 - Kairos FM 88.9 - Todos os direitos reservados